Buscamos uma pessoa capaz para atuar como coordenador de atendimento ao cliente/franqueados em nossa equipe.
Descrição do Cargo
Aqui estão as responsabilidades principais:
* Acompanhar o processo orçamentário da região;
* Apoiar a equipe de assistentes na implementação de políticas e procedimentos;
* Liderar a equipe de suporte técnico, garantindo a execução dos projetos dentro dos prazos estabelecidos;
* Acompanhar a entrega de mercadorias na rede de franquias;
* Liderar a execução de todo o processo ligado à renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica e Expansão;
* Acompanhar os indicadores de produtividade, garantir a meta pré-estabelecidas;
Habilidades e Qualificações
* Graduação completa em áreas como Administração, Gestão de Recursos Humanos, Projetos, entre outras;
* Experiência com gestão de cargos de liderança e gestão à distância;
* Conhecimento de rotinas administrativas de atendimento ao cliente;
* Experiência com gestão de áreas de atendimento ao cliente ou operações de telemarketing;
* Conhecimento em sistemas de CRM;
* Conhecimento de indicadores de qualidade de atendimento ao cliente como: produtividade, SLA, qualidade, absenteísmo, entre outros;
Benefícios
* Vaga 100% presencial;
* Regime de contratação CLT;
* Dispensável disponibilidade para atuar na região de Taboão da Serra e aos fins de semana;
E Conclusão
O candidato ideal é aquele que busca um desafio significativo e esteja preparado para trabalhar em uma equipe dinâmica. A paixão por excelência e a capacidade de gerenciar fluxos são fundamentais para alcançar resultados. Se você tem essas qualidades e deseja contribuir para o sucesso de nossa empresa, então você está no lugar certo!