Descrição do Cargo
A área de B2C da empresa busca transformar as necessidades dos clientes em uma proposta de valor único.
Funções Principais:
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;
* Proporcionar experiência incrível em contato com a equipe;
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para aproveitamento máximo;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e Habilidades:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer resultados;
* Resiliência para encarar desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações Adicionais:
Oferecemos benefícios flexíveis, como plano de saúde, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Além disso, oferecemos celulares corporativos e plano de voz e dados ilimitados. Esses benefícios contribuem para uma melhor qualidade de vida.