Atuar como ponte entre a equipe comercial de cada região e o marketing com foco no aumento de sell in (VD) e sell out (varejo) Conectar as estratégias de marketing da marca com a operação de varejo do Grupo KMB - O Boticário, garantindo a correta execução das campanhas nos pontos de venda, o fortalecimento da presença da marca nas lojas e o apoio à equipe comercial na busca por melhores resultados. Planejar, em conjunto com a gestão, o calendário de ações e eventos regionais integrando com as campanhas de ciclos e lançamento de produtos Atuar em conjunto com o time de criação para desenvolver materiais de apoio para o varejo (comunicação visual, ações de experimentação, brindes, vitrines temáticas, etc.), assegurando padronização e impacto no consumidor final; Realizar visitas a lojas para acompanhar a execução das ações de trade marketing, a mudança de VM por ciclo, coletar percepções dos times de vendas e identificar oportunidades de melhoria; Atuar em parceria com a equipe comercial e de operações para potencializar resultados e implementar campanhas táticas com foco em giro de produtos, lançamentos ou liquidações; Monitorar indicadores de desempenho por loja (vendas, ticket médio, produtos foco, etc.) para direcionar estratégias de ativação no PDV; Apoiar a gestão do calendário promocional e do plano de mídia local, integrando ações com a área de comunicação e marketing digital do grupo; Coordenar ações de incentivo e campanhas internas voltadas à equipe de vendas, promovendo engajamento com os objetivos comerciais; Apoiar no treinamento das equipes de loja com técnicas de vendas e dinâmicas das ações de marketing Administrar o orçamento de trade marketing, controlando investimentos por ação e por loja, e avaliando o retorno sobre as iniciativas realizadas (ROI).