Principais Responsabilidades: Planejar e realizar campanhas de marketing que aumentem o fluxo de clientes e as vendas, além de fortalecer o posicionamento institucional do Outlet. Gerir e monitorar canais digitais, como redes sociais e automação de marketing, atualizando conteúdos e incorporando novas tendências e estratégias. Analisar vendas das lojas e do mercado, mapeando o comportamento de consumo, canais de compra e jornada dos clientes do Outlet e seus concorrentes, identificando oportunidades para novas ações e campanhas. Gerir indicadores de desempenho, como fluxo de clientes, resultados de campanhas e KPIs das estratégias digitais e vendas das lojas do Outlet. Apoiar decisões estratégicas com base em dados de fluxo de caixa do FPP, vendas das lojas e relacionamento com lojistas, fornecendo relatórios e insights. Requisitos: Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de mídias digitais e performance, incluindo SEO/SEM, Analytics, Ads e automação de marketing. Conhecimento ou experiência no varejo ou no mercado de shopping centers. Perfil analítico, com facilidade para relacionamento interpessoal e habilidades em planejamento e execução. Criatividade, proatividade e trabalho em equipe. Salário: R$ 4.500,00 Benefícios: Vale Alimentação, Plano Médico, Seguro de Vida, Vale Transporte. Horário de Trabalho: Horário comercial. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$4.500,00 por mês Pergunta(s) de seleção: - A vaga é para trabalhar próximo a Cravinhos. Você tem disponibilidade para isso? Qual o seu meio de transporte para chegar ao trabalho? - Você pode nos contar um pouco sobre sua formação? Quais cursos ou áreas de estudo você concluiu que estão relacionados a Comunicação, Marketing ou Publicidade? - Você tem experiência no varejo ou no mercado de shopping centers? - Qual é a sua experiência em desenvolver e implementar campanhas de marketing para lojas? - Você já trabalhou com automação de marketing? Quais ferramentas você utilizou e como elas ajudaram em suas estratégias? - Fale sobre sua experiência com ferramentas de análise, como Google Analytics.