Aqui na Winover, nós acreditamos nas pessoas e no desenvolvimento do potencial delas! Se você tem facilidade em se comunicar e possui criatividade para realizar campanhas de qualidade para melhoria, essa vaga é para você Responsabilidades e atribuições - Realizar os processos de monitoramento de acordo com a quantidade estabelecida no período e no cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, conforme plano interno e do cliente; - Realiza campanhas de qualidade para melhoria de indicadores - Interagir com o Coordenador da Qualidade e/ou da Operação para análise e avaliação dos casos de desvios nos processos operacionais, visando definir a ação corretiva interna mais adequada ou ação conjunta com o cliente; - Realizar a escuta das ligações gravadas com o atendimento efetuado pelos Operadores, transcrever e registrar o respectivo laudo e disponibilizar para o Supervisor Operacional; - Interpretar e avaliar o atendimento pelos critérios de análise pré-estabelecidos; - Aplicar quando previsto o processo de feedback para os Operadores, visando a melhoria contínua dos processos através da identificação de falhas e desvios, para orientação e ações corretivas pontuais; - Preencher os laudos das monitorias em planilhas de controle e disponibilizar para consulta e feedback dos gestores da operação; - Orientar o Supervisor Operacional sobre dúvidas e processos da qualidade. - Realizar auditorias de tabulações, bem como orientar a operação no uso da tabulação correta. Requisitos e qualificações - Ensino médio e/ou Técnico completo; - Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente. Informações adicionais Quais são nossos benefícios? Regime de contratação CLT; Salário compatível com o mercado; Assistência Médica; Assistência Odontológico; Vale Refeição; Vale transporte; Parcerias com universidades.