 
        
        Descrição do Cargo
Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a Central de Relacionamento, em multi canalidade e multskill.
 * Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado.
 * Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento.
 * Manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão.
 * Domínio técnico dos sistemas de telefonia, SAP, CRM, e-mail e demais plataformas utilizadas.
 * Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.
 * Responder e-mails de clientes que chegarem através das caixas oficiais da área.
 * Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão.
 * Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo
 * Experiência com atendimento telefônico de Pós Venda
 * Diferencial: Conhecimento Sistema SAP, AVAYA, CRM
Benefícios
 * Assist. Médica
 * Assist. Odontológica
 * Desconto em Produtos
 * Seguro de Vida
 * Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
 * Cesta básica (Assiduidade)
 * Convênio Farmácia
 * Participação nos Lucros
 * Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
 * Cesta Natalidade
 * Empréstimo Consignado
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