Atuar na área da Cozinha, montando e desmontando o restaurante dos connectors, dispondo e/ou retirando pratos, talheres e guardanapos. atendendo as requisições dos clientes de acordo com os padrões da marca. utilizando os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo obrigatórios para a execução das suas atividades. cumprindo o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. reportando qualquer situação considerada perigosa ou suspeita às áreas para superiores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Montar e desmontar o restaurante dos connectors, dispondo e/ou retirando pratos, talheres e guardanapos, bem como conduzir e alocar as cubas contendo alimentos nas áreas apropriadas. Atender as requisições dos clientes de acordo com os padrões da marca. Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI's e EPC's) obrigatórios para a execução das suas atividades. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita às áreas para superiores. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Lavar/limpar a louça, panelas e utensílios das áreas de cozinha, manualmente, e/ou através da máquina. Executar a limpeza geral das dependências e instalações da cozinha, envolvendo equipamentos, restaurante do Heartist, copa e toda a área de A&B e de circulação de alimentos. Realizar limpezas profundas e específicas de acordo com a solicitação dos superiores. Efetuar a coleta de lixo, separar/triar e encaminhar para reciclagem em locais preestabelecidos. Limpar, separar, organizar e armazenar materiais e utensílios das áreas de cozinha. Manter limpo e organizado o depósito de materiais. Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade. Manusear produtos químicos de acordo com as especificações e treinamentos realizados. Boa leitura, comunicação, saber usar computador, boa interpretação de informações. Ensino médio completo, sendo desejável superior em andamento. Inglês de intermediário para avançado. 1 ano de experiência na área ou função similar. Organização. Multitarefas. Cordialidade. Trabalho em equipe. Atendimento às necessidades do cliente. Somos dois hotéis, com 430 quartos que temos café da manhã, almoço e jantar.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rh dez
Atua com locação de mão-de-obra temporária
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)