Responsabilidades e atribuições
Processar pedidos no sistema de acordo com critérios e procedimentos preestabelecidos;
Apoiar o time de CS na digitação de pedidos;
Prestar atendimento ao cliente, e atividades rotinas administrativas;
Em termos de perfil: Organização, habilidade para trabalhar com equipe, proatividade, resiliência, comprometimento, responsabilidade, comunicação assertiva;
Capacidade de gerenciar muitos SKUs simultaneamente/ Digitação de pedidos.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Farmácia ou compatível;
Experiência em suporte telefônico em um ambiente de serviços ou suporte ao usuário final;
Experiência na indústria de microcomputadores;
Conhecimento em Treinamento técnico nas linhas de produtos hp ou de outros fabricantes;
Experiência com atendimento ao cliente.
Espanhol e inglês será um diferencial;
Conhecimento em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
Desejável conhecimento em sistema SAP/JDE.
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**Jornada de trabalho**
egunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 às 18:00 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Vale refeição;
Vale transporte;
Convênio médico;
Seguro de vida.