Atendimento aos moradores e visitantes;
- Realizar as rotinas administrativas;
- Acompanhamento e controle das reservas dos espaços disponíveis para locação;
- Inspecionar a manutenção, limpeza e higienização do clube;
- Executar as demandas dos eventos no que diz respeito a orçamentos, contato com fornecedores e execução dos eventos.
- Realizar as negociações com os fornecedores e prestadores de serviços e acompanhar as entregas dos serviços para garantir a qualidade do evento;
- Realizar a prestação de contas dos eventos e os valores gastos e encaminhar para a Coordenação Administrativa.
- Acompanhar, e fazer cumprir as normas de utilização dos espaços do clube.
- Executar o planejamento de eventos aprovado pela Coordenação Administrativa
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
- Necessário ter nível superior em ADM, secretariado, recursos humanos;
- Experiência na função;
- Características como: dinamismo, liderança, iniciativa, organização, proativo, comunicação, persistência, trabalho sob pressão e trabalho em equipe.
**Sobre a empresa**: A empresa é responsável pela Gestão e administração das propriedades imobiliárias, localizado na Rua Pituba, 289, Loteamento Alphaville Salvador I, Alphaville, 41701-025, Salvador - BA.