Atualizar procedimentos no SGI - Sistema de Gestão Integrada; Acompanhar os objetivos e indicadores do SGI - Sistema de Gestão Integrada; Abrir e acompanhar a situação das não conformidades e ações corretivas; Realizar homologação de fornecedores e clientes; Atualizar documentos da qualidade, como procedimentos, boletins técnicos e FDS; Fornecer suporte ao gestor imediato no controle de documentação gestão ambiental, licenças e certificações; Realizar auditoria interna do sistema de gestão da qualidade e acompanhar auditoria externa; Garantir a manutenção e atualização da documentação do Sistema de Gestão Integrado; Monitorar indicadores da qualidade e propor ações corretivas e preventivas; Treinar colaboradores em boas práticas de qualidade, boas práticas de fabricação e procedimentos internos; Executar outras atividades correlatas, conforme solicitado pelo gestor imediato. Requisitos mínimos: Ensino superior cursando ou completo em Engenharia Química, Administração ou áreas correlatas; Desejável conhecimento em ISO 9001, ISO 22000 e BPF; Conhecimento em ferramentas da qualidade: PDCA, 5S e MASP será um diferencial; Experiência na área de atuação.