Descrição do Cargo:
O Auxiliar Administrativo é responsável por atender aos clientes, realizar lançamentos e gestão de Notas Fiscais e auxiliar com rotinas administrativas.
Tarefas Principais:
1. Atendimento ao cliente: responder a dúvidas e resolver problemas dos clientes
2. Lançamento e gestão de Notas Fiscais: realizar lançamentos de notas fiscais e gerenciar as informações relativas a elas
3. Auxiliar com rotinas administrativas: realizar tarefas administrativas como organização de documentos e manutenção da ordem no local de trabalho
Requisitos para o Candidato:
* Habilidades técnicas necessárias: conhecimento em software de gestão de notas fiscais e habilidade para trabalhar com sistemas computacionais
* Comunicação eficaz: capacidade de se comunicar claramente e respeitosamente com os clientes e colegas
* Habilidades interpessoais: capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com os colegas
Vantagens do Emprego:
Apoio contínuo para o crescimento profissional; oportunidade de aprender novas habilidades e tecnologias; ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Local de Trabalho: Videira, Santa Catarina