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Auxiliar de suporte administrativo

Joaçaba
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

O Auxiliar Administrativo é responsável por atender aos clientes, realizar lançamentos e gestão de Notas Fiscais e auxiliar com rotinas administrativas.


Tarefas Principais:

1. Atendimento ao cliente: responder a dúvidas e resolver problemas dos clientes
2. Lançamento e gestão de Notas Fiscais: realizar lançamentos de notas fiscais e gerenciar as informações relativas a elas
3. Auxiliar com rotinas administrativas: realizar tarefas administrativas como organização de documentos e manutenção da ordem no local de trabalho


Requisitos para o Candidato:

* Habilidades técnicas necessárias: conhecimento em software de gestão de notas fiscais e habilidade para trabalhar com sistemas computacionais
* Comunicação eficaz: capacidade de se comunicar claramente e respeitosamente com os clientes e colegas
* Habilidades interpessoais: capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com os colegas


Vantagens do Emprego:

Apoio contínuo para o crescimento profissional; oportunidade de aprender novas habilidades e tecnologias; ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Local de Trabalho: Videira, Santa Catarina

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