**Descrição da Vaga**
Somos uma empresa em constante evolução e estamos procurando por um profissional competente para prestar suporte técnico de primeira linha aos nossos clientes.
O suporte será prestado por meio de telefone, chat ou e-mail.
**Requisitos e Qualificações**
* Tecnologia: Nível 1
* Prestação de Suporte Remoto (PSR)
* Auxiliar na resolução de problemas relacionados ao serviço de internet
* Diagnosticar e resolver questões técnicas como instabilidade na conexão, configuração de roteadores e outros problemas relacionados ao serviço.
**Benefícios**
Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e experientes que trabalham em um ambiente colaborativo e dinâmico. Além disso, oferecemos treinamentos e oportunidades de crescimento profissional.
**Outros Dados Importantes**
O horário de expediente é de 10h às 16h e 13:15h às 19:15h (Escala 6/2).
Se você está procurando por uma nova oportunidade de carreira e gostaria de se juntar a nossa equipe, envie seu currículo e carta de apresentação para nós.
Áreas de atuação: Tecnologia, Suporte Técnico
Função: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática n1
Certificação: Não necessário
Maior produção, maior reconhecimento. Não perca essa chance!