Descrição da Função
Estamos à procura de uma pessoa que seja capaz de oferecer um atendimento ágil, cordial e resolutivo aos clientes e consultores em processos de liberação de crédito imobiliário.
A sua responsabilidade será garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.
Para isso, você precisará trabalhar em estreita colaboração com a nossa equipe comercial e de análise de crédito para resolver dúvidas e esclarecer informações relacionadas ao andamento dos processos, documentação, pagamentos e pendências.
Responsabilidades
* Realizar atendimento receptivo por telefone, WhatsApp e e-mail para oferecer suporte aos consultores e clientes;
* Esclarecer dúvidas relacionadas ao andamento dos processos, documentação, pagamentos e pendências;
* Apoiar os analistas de crédito na solução de dúvidas da equipe comercial e clientes;
* Efetuar atendimento presencial, quando necessário, para resolução de demandas específicas ou orientações;
* Contribuir para a melhoria contínua dos fluxos de atendimento, identificando oportunidades de otimização, padronização e agilidade nos processos.
Requisitos
* Experiência em atendimento ao cliente (telefônico, digital e/ou presencial);
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade de relacionamento interpessoal e empatia;
* Inteligência emocional para lidar com diferentes perfis e situações sob pressão;
* Organização, dinamismo e agilidade, com foco em resultados e qualidade;
* Proatividade e capacidade de antecipar soluções;
* Comprometimento e senso de responsabilidade com a experiência do cliente;
* Ensino superior cursando (Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas);
* Conhecimento em Pacote Office (principalmente Outlook, Excel e Word).
Benefícios
* Ações de engajamento que fortalecem nossa cultura e aproximam os times;
* Assistência médica Unimed para cuidar da sua saúde e bem-estar;
* Assistência odontológica Dental Uni para manter seu sorriso em dia;
* Avaliação de desempenho e PDI para apoiar seu crescimento profissional;
* Campanhas de incentivo que reconhecem e valorizam suas entregas;
* Clube de vantagens com descontos exclusivos em diversos serviços;
* Cobertura Eco Salva e Unimed móvel para mais tranquilidade em emergências;
* Convênio com instituições de ensino para apoiar sua formação;
* Day-off no aniversário, porque celebrar também faz parte;
* Programa de Participação nos Resultados, valorizando o esforço coletivo;
* Seguro de Vida em Grupo para proteção e segurança;
* Universidade Corporativa, com treinamentos e capacitações contínuas;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível, para facilitar sua mobilidade.
Informações Adicionais
Contrato: CLT