Descrição do Cargo:
Realizar pesquisas no mercado de fornecedores para identificar as melhores oportunidades de compra;
Gerenciar cadastros de fornecedores e produtos no sistema Sienge;
Realizar cotações e negociações com os fornecedores para garantir as melhores condições de preço, qualidade e entrega;
Emitir pedidos de compra e encaminhar aos fornecedores, acompanhando o processo de entrega e o cumprimento das condições negociadas;
Manter atualizado o sistema de gestão da qualidade e políticas internas de suprimento.
\
Habilidades e Qualificações:
Graduação completa em Administração ou Logística;
Experiência anterior na função;
Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimento básico/intermediário em Excel;
Experiência com sistemas de gerenciamento é um diferencial.
\
Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira, 08:00 às 17:00 horas
\
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou Logística;
Experiência anterior na função;
Experiência no segmento de engenharia é um diferencial;
Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
Conhecimento básico/intermediário em Excel;
Experiência com sistemas de gerenciamento é um diferencial.