Venha se juntar com a gente na V4 Company
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
1. Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
2. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
3. Criação de página de vendas, páginas de captura, criativos, copys;
4. Público alvo e personas;
5. Conhecimentos sobre Marketing Direto / Inbound Marketing;
6. Capacidade de comunicar e envolver diferentes públicos;
7. Contato direto com outras pessoas da equipe para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função.
Pré-requisitos para candidatura:
8. Conhecimentos das boas práticas de Design: Tipografia, Cores, Formas e como unir tudo isso de forma consciente;
9. Saber utilizar as principais ferramentas da Adobe (Photoshop, Illustrator);
10. Gostar de realizar diversos tipos de trabalhos, tanto digitais quanto offline;
11. Ser auto gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos;
12. Gostar de trabalhar em equipe;
13. Conhecimento sobre Gatilhos Mentais, Neuromarketing, modelos como AIDA entre outros; Habilidade de Comunicação; Ter vontade de aprender novas técnicas.
Desejável mas não eliminatório:
14. Entender de diagramação e fechamento de arquivos para impressão.
15. Conhecer o básico de Premier e After Effects.
16. Ter conhecimento das boas práticas de desenvolvimento de Landing Pages.
17. Conhecimentos básicos de desenvolvimento de copywriting.
O que mais oferecemos:
18. Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
19. Foco em metas, não em horários;
20. Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
21. Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.