Detalhes da Vaga
* Requisito fundamental para o cargo é que o profissional esteja capacitado a prospecção, desenvolvimento e manutenção de clientes. Isso inclui análise estratégica de carteira, concorrência e identificação das atividades chaves necessárias para acompanhar resultados de curto prazo.
* Realizar suporte técnico aos clientes, forneça informações detalhadas dos produtos oferecidos e sugere alternativas para atender melhor às suas necessidades.
* Visitando periodicamente os clientes ativos e/ou em potencial, com objetivos claros de vender e fechar novos negócios. Abrir novos clientes no Brasil e estabelecer relações positivas.
* Analise e acompanhe as atividades dos clientes potenciais sobre novos desenvolvimentos e produtos. Avalie e informe como podemos avançar.
* Promover novos produtos e conceitos. Antecipar previsão de vendas, realizar análise crítica de contrato dos clientes e garantir atualização constante do mailing dos clientes.
* Participar de feiras e eventos da área, sempre mantendo o objetivo de mostrar nossas habilidades e serviços.
Habilidades e Requisitos Essenciais
* Escolaridade mínima: Ensino Superior. Qualificação requisitada é a capacidade de analise e solução de problemas.
* Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química são níveis hierárquicos exigidos para o perfil desejado.
Benefícios e Perks
* Carro corporativo, Cartão combustível, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Universidade Corporativa, Previdência Privada, Assistência Médica, Total Pass, Plano de Desenvolvimento e PLR.