Essa é uma oportunidade para assumir um papel-chave na gestão de Recursos Humanos, com foco em planejar, organizar e supervisionar as atividades de gestão de pessoas.
Responsabilidades:
* Definir políticas e diretrizes de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, treinamento, benefícios, desempenho e clima organizacional.
* Alineiar as estratégias de gestão de pessoas às metas organizacionais e elaborar e controlar o orçamento do setor de RH.
* Recrutar e selecionar candidatos, supervisionar processos admissionais, demissionais e de folha de pagamento e garantir o cumprimento da legislação trabalhista.
* Treinar e desenvolver equipes, avaliar a eficácia dos treinamentos realizados e propor planos de carreira, sucessão e desenvolvimento profissional.
* Mediar conflitos trabalhistas internos, representar a empresa em negociações sindicais e processos trabalhistas e manter relacionamento transparente e ético com colaboradores e sindicatos.
* Implantar boas práticas de compliance trabalhista, elaborar e acompanhar indicadores de desempenho de RH e fornecer relatórios estratégicos sobre o capital humano.
Requisitos e Perfil Desejado:
* Formação superior completa em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada na gestão de Recursos Humanos, conhecimento em legislação trabalhista e habilidades de liderança, negociação e comunicação eficaz.
* Visão estratégica e capacidade analítica, com habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar projetos.
Você deve ser capaz de entender as necessidades das equipes e prover suporte à diretoria nas decisões relacionadas à estrutura organizacional e políticas de RH.