Social Media Especialista
">
A Social Media será o profissional responsável por aproximar a nossa marca dos clientes, através de engajamento e conteúdo qualificado, e promover awareness dos eventos, premiações e experiências promovidas pela marca, fortalecendo assim o seu posicionamento competitivo no mercado.
">
* Gestão de todas as redes sociais da marca, postando diariamente nos stories/reels do Instagram as experiências realizadas com os infoprodutores, as chamadas para o Kiwicast (o podcast da plataforma), a cobertura de eventos da marca e patrocinados no IG, etc. Assim como a postagem de criativos no TikTok, e o upload dos episódios do Kiwicast no YouTube e no Spotify;
* Planejamento estratégico da cobertura dos nossos eventos proprietários no Instagram da marca,
* Gestão e execução do calendário de conteúdo das redes sociais, garantindo que o cronograma de postagens previstas no dia/semana está sendo seguido dentro dos prazos;
* Acompanhamento junto ao time audiovisual e de design da produção dos criativos que serão postados nas redes sociais, garantindo a qualidade e a entrega final;
* Produção textual para criativos e posts para todas as redes proprietárias da marca (incluindo Facebook e LinkedIn);
* Avaliação de métricas de performance e geração de relatórios para nortear a produção de conteúdo nas redes;
* Auxiliar na minutagem dos episódios do Kiwicast para o time de edição;
Competências Necessárias:
* Senso de liderança, pró-atividade e ser 'mão na massa' na resolução de problemas;
* Perfil estratégico e analítico, antenado com as tendências do mercado;
* Experiência atuando como social media, em empresas ou agências de publicidade;
* Domínio de Instagram, Youtube, TikTok e suas funcionalidades;
* Possuir excelente escrita em língua portuguesa;
* Saber gerar e compreender relatórios de performance de redes sociais;
* Possuir noções de SEO e de copywriting;
* Ser uma pessoa extremamente organizada;
* Inglês e espanhol intermediário/avançado;
* Disponibilidade para viajar.
O que esperamos de você nos seus primeiros 90 dias de trabalho?
* Você deve se tornar um especialista sobre a plataforma, entendendo todas as funcionalidades, os pontos fortes e fracos;
* Você deve conseguir cumprir todas as responsabilidades descritas acima, que serão distribuídas em tarefas ao longo das semanas;
* Você vai trabalhar em conjunto com vários setores da empresa, pois tudo envolve as redes sociais para divulgação de novidades e ações de marketing.