O que você precisa ter para conquista essa posição? Experiência: Suporte administrativo ao time comercial;Soft skills: Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Organização e Pensamento analítico;Skills Técnicos: Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint;Educação: Superior Completo;Línguas: Segundo idioma será um diferencial.Quais serão suas responsabilidades e desafios? Responsável pelo envio de relatórios de performance: (relatório de débito, penetração negativa, funil de churn, clusterização e um acompanhamento dos principais indicadores da gestão de carteira de clientes e desvio de volume por cliente mês x mês e outros);Fazer a gestão de chamados (abertura e acompanhamento de cards e chamados para liberação e baixa de títulos);Acompanhamento da gestão de pedidos: (envio de relatórios 3 vezes ao dia com os pedidos faturados e pendentes, juntamente com seus status e motivos; interagindo com time da GEL atualizando previsão de faturamento e abertura de chamados para liberação quando necessário);Apoio ao cross selling, com foco na atualização das informações como: estoque/disponibilidade, produtos faturados, produtos pendentes e prazos);Apoio administrativo para gerentes no que diz a reserva de hotéis, marcação de agendas, elaboração de slides, consolidação de materiais etc.