Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente - sac

São José do Rio Preto
Garetti desenvolvimento imobiliário
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Para Garetti a essência está na valorização da arquitetura, inovação, exclusividade e atenção aos detalhes. Tudo isso está incorporado em nossos empreendimentos, que são muito mais que produtos, são espaços que vão gerar memórias, momentos marcantes, histórias de família e muita vida dentro deles. Nesta posição, você será a ponte entre o cliente final e o nosso time de especialistas, sendo assim, é muito importante ter jogo de cintura, saber lidar com prazos, ter interesse em ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução. Portanto, se você é uma pessoa comunicativa,organizada, pró-ativa, assertiva, tem empatia pelo próximo e senso de urgência, nós queremos te conhecer. Suas principais atividades serão:Atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone, WhatsApp e e-mail. Registro e solução de reclamações de clientes no CRM. Gerenciamento de questões pendentes e preparação de relatórios diários. Garantir a satisfação do cliente em todas as interações. Coletar e acompanhar NPS. Manter uma rotina frequente de contatos proativo de relacionamento. Envio de boletos e extratos aos clientes. Envio de comunicados e andamento das obras aos clientes. Interagir habilmente com as demais áreas da empresa. Identificar problemas e oportunidades de melhoria na experiência do cliente. Atuar na gestão de conflitos sempre que ocorrer algum desalinhamento com o cliente. Atendimento a assistência técnica, como abertura de chamados, análises e relatórios. Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino médio completo. Necessário experiência na área de atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente por telefone, e-mail e whatsApp. Experiência de gestão com reclamação e solução de conflitos. Experiência com registro e acompanhamento de demandas via sistema. Conhecimento em processos de pós-venda imobiliária:assistência técnica, entrega de imóveis, manual do proprietário, garantia, etc. Noções de indicadores de atendimento. Será diferencial se você tiver:Experiência na área de construção civil. Experiência anterior em SAC. Vivência na área de assistência técnica. Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Benefícios:Vale Alimentação no valor de R$600,00. Vale transporte. Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação. Day Off no dia do seu aniversário, para você curtir com seus amigos e familiares. E aí, se identificou? Venha fazer parte do nosso time!


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Outros


Empresa:

Garetti desenvolvimento imobiliário


Atua com empreendimentos, também segmentos de bancos de couro, concessionárias de carro de luxo e fazendas de produção pecuária.


Ramo:

Construção Civil / Engenharia Civil


(IG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Rio Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente - SAC

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar