Descrição:Estamos em busca de um profissional para nossa Mariz, que será responsável por garantir o bom funcionamento de todas as operações na área e TI.Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes lógicas e internet.Gerenciar o controle de contas de telefone e equipamentos de celular, assegurando a correta alocação e uso.Realizar a inclusão e exclusão de contas de e-mail e usuários nos sistemas da empresa.Configurar e manter equipamentos (notebooks, celulares, tablets e outros) prontos para uso.Controlar os pagamentos relacionados à área de TI, incluindo Microsoft e e-mail, e outros serviços.Acompanhar a infraestrutura de TI e a rede, garantindo a estabilidade e segurança dos sistemas.Elaborar orçamentos para aquisição de novos equipamentos e manutenção de equipamentos existentesGerenciar a entrega e controle de termos de responsabilidade relativos ao uso de equipamentos da empresa pelos colaboradores.Instalar e configurar equipamentos da área de suporte conforme necessário.Manter atualizado o controle de equipamentos no sistema Latromi.Realizar atendimentos aos usuários através do sistema Tarefa da Latromi, visando atender aos KPIs de índice de atendimento ao usuário.Aplicar e monitorar a política de segurança da informação na utilização de recursos tecnológicos.Participar de projetos relacionados a clientes que envolvam infraestrutura de TI.Realizar outras atribuições que sejam necessárias para o bom funcionamento da área de TI.Requisitos:Ensino Técnico em Informática/TI, ou ensino Superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Desejável inglês leitura técnica SQL/PLSQ.Recursos do Pacote Office.Conhecimento nos produtos Microsoft (Teams,Calendário compartilhado, One Drive)Se você se identifica com esses valores e deseja fazer parte de uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores, não perca tempo