A Eletro Equip integra
sistemas multimídia
aplicando
tecnologia
e
criatividade
em soluções de
colaboração
e
comunicação
para conectar pessoas e organizações. Utilizamos sistemas audiovisuais para construir
experiências excepcionais
para os clientes e seus colaboradores. Somos um time multidisciplinar apaixonados por tecnologia e pelas experiências que ela pode proporcionar.
Nosso objetivo é auxiliar
nossos clientes em sua jornada de
transformação digital
e nossos colaboradores em seu desenvolvimento profissional.
Você é um apaixonado por tecnologia e inovação, com um talento especial para resolver problemas e encantar clientes? Na
Eletro Equip
, estamos em busca de um
Técnico de Customer Service
para se juntar à nossa equipe de especialistas
Sua missão será garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossas soluções de ponta, prestando um suporte técnico ágil e eficaz. Você será a linha de frente da nossa excelência, realizando diagnósticos precisos e manutenções que mantêm tudo funcionando perfeitamente.
Suas principais responsabilidades serão:
* Realizar manutenções preventivas e corretivas em sistemas de sonorização, automação, vídeo e MTR.
* Atender aos chamados técnicos, tanto presencialmente quanto remotamente, sempre cumprindo os SLAs e visando a máxima satisfação do cliente.
* Diagnosticar, reparar e instalar equipamentos audiovisuais, incluindo a montagem de racks AV.
* Elaborar relatórios técnicos detalhados sobre as atividades executadas.
* Identificar e propor soluções inovadoras para os desafios técnicos encontrados.
* Prestar suporte audiovisual em eventos, garantindo que tudo ocorra sem imprevistos.
Se você gosta de um ambiente dinâmico, com desafios constantes e a oportunidade de trabalhar com o que há de mais moderno em tecnologia AV,
esta vaga é para você
Requisitos:
* Experiência Comprovada:
Experiência prática com instalação, manutenção e reparo de sistemas audiovisuais (sonorização, vídeo, automação).
* Capacidade de Diagnóstico:
Habilidade para identificar e solucionar problemas técnicos complexos em equipamentos e sistemas AV.
* Montagem de Racks:
Conhecimento em montagem, organização e cabeamento de racks de equipamentos audiovisuais.
* CNH Categoria B:
Carteira de motorista válida e disponibilidade para deslocamentos para atendimento em campo.
* Localização:
Residir em Barueri/SP ou ter fácil acesso à região.
Desejável:
* Certificações do Setor:
Certificados de fabricantes como
Crestron, Extron, Shure, Biamp
ou similares.
* Conhecimentos em Redes:
Noções de configuração de redes IP aplicadas a sistemas audiovisuais.
* Experiência com SAP:
Familiaridade com o sistema SAP para solicitação de materiais e processos internos.
* Atendimento ao Cliente:
Experiência prévia em funções de suporte técnico com foco na satisfação do cliente.
* Sistemas de Chamados:
Vivência com ferramentas de gestão de tickets e cumprimento de SLA.
Responsabilidades e atribuições:
1. Manter um
Índice de Satisfação do Cliente (CSAT)
acima de 95% nos atendimentos realizados.
2. Garantir o cumprimento de
98% dos SLAs (Service Level Agreements)
para chamados técnicos.
3. Reduzir em 15% o número de chamados recorrentes através de
manutenções preventivas eficazes
no primeiro semestre.
4. Elaborar
relatórios técnicos precisos e completos
para 100% das visitas, facilitando o histórico e a tomada de decisão.