**Responsabilidades e atribuições**
- Entender e atender as necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas comerciais para clientes;
- Cadastro de dados dos clientes em sistema;
- Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Residir na Grande Vitória/ES;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
- Facilidade com vendas e negociação;
- Disponibilidade para atuar em carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
**Competências que destacam os nossos agentes no Call Center**:
- **Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
- **Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- **Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- **Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- **Persuasão**: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
- **Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
**Cadastre-se agora **e **faça parte** do time que tem **#orgulhodeserautoglass.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.790,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)