Descrição do cargo:
É um cargo de atendimento ao cliente, responsável por oferecer soluções personalizadas e criar experiências positivas para os associados.
O profissional trabalha em uma equipe dinâmica e deve estar sempre preparado para atender as necessidades dos clientes com compromisso e entusiasmo.
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações e preparar as rotinas de atendimento;
* Apoiar na cobrança de créditos em situações de inadimplência;
* Prospectar novos associados e negócios identificando a demanda;
* Realizar o primeiro atendimento do associado recepcionando e acolhendo os associados;
* Auxiliar os associados com a inclusão digital e oferecer orientações para utilizar os serviços digitais disponíveis;
* Operacionalizar os serviços de recebimentos e pagamentos e prevenir transações fraudulentas;
Desenvolvimento profissional:
Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamento e mentorias. Você terá a chance de se destacar e alcançar seus objetivos!
Qualificações:
* Administrador ou economista com experiência em atendimento ao cliente;
* Comunicação eficaz e habilidades de relacionamento;
* Conhecimento sobre produtos financeiros;
* Facilidade com a tecnologia;