Experiência na contratação de serviços
- Conhecimento SAP - desejável
**Sobre nosso cliente**:
Somos uma _holding_ criada em 2015 por meio de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Banco Bradesco, com o objetivo de consolidar resultados e viabilizar o crescimento das empresas do Grupo EloPar.
**Descrição**:
- Assegurar que a Norma Corporativa de Compras seja cumprida
- Definir as condições comerciais das aquisições/renovações de bens e serviços, através de estratégias de negociação, visando a redução dos custos da organização e perda financeira
- Monitorar os prazos dos processos de aquisição/renovação de bens e serviços, através da estratégia de cronograma definida com o cliente, com o objetivo de cumprimento dos SLAs
- Administrar relacionamentos com os clientes internos das unidades de negócio da holding, englobando aspectos técnicos e estratégicos de negociação bem como prospecção de novos fornecedores
**Perfil desejável**:
- Experiência na área de compras - contratação de serviços;
- Conhecimento em SAP (módulo MM)
- Gestão de Contratos
- Desejável experiência em empresas com modelo de Centro de Serviço Compartilhado - CSC
**O que está sendo ofertado**:
Contrato CLT temporário via Page Interim;
Salário e benefícios compartíveis com o mercado;
Modelo de trabalho: Híbrido
**Horário**: 09h as 18h