Somos um encontro de **histórias diferentes**, uma empresa composta por **pessoas plurais** que impulsionam **grandes talentos**, porque um mundo diverso é muito mais fértil.
Estamos em busca de uma Gerente de Loja para compor nosso time.
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CONHEÇA A THESAINT:_**
**_ Os irmãos _**FORTEX**sempre gostaram de trazer o conceito de exclusividade para suas vidas, e por isso, desde a adolescência, desenvolveram o hobby de
customizar suas próprias roupas.
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**_ Nasceu então a _**THESAINT MAFIA** com objetivo desafiador: ser a melhor e maior marca de streewear brasileira - **do Brasil para o mundo**! Apresentamos a moda como um movimento social, nosso papel é desinvibilizar, empoderar e conectar pessoas..
**Desde 2014** a marca traz em cada drop uma abordagem inclusiva e colaborativa que proporcionam itens de qualidade premium: aqui o que mais prezamos quando pensamos em nossas roupas é **QUALIDADE**.
**_ Aqui nada é feito sem paixão. As três linhas do nosso monograma representam os _**três pilares** da letra. “M” de Mafia e o “X” faz simbolismo a uma cruz deitada, referenciando que há sempre **algo maior que nós**. Deixamos aqui nossa marca.
Saiba mais: Sobre | Thesaint Mafia
**Responsabilidades e atribuições**
- Atingir as metas pré-estabelecidas pela empresa para aumentar a lucratividade do DRE da loja;
- Iniciar e orientar as vendas on-line;
- Garantir o HEADCOUNT completo em loja, realizando entrevistas por competência;
- Responsável por garantir a integração de todos os novos colaboradores;
- Liderar a equipe de vendas;
- Participar dos atendimentos dos vendedores a fim de estimular o crescimento de venda da loja e ensinar as melhores práticas;
- Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar quaisquer divergências de postura e relacionamento;
- Realizar feedbacks constantes;
- Realizar o fechamento ou abertura da loja;
- Estruturar escala de folgas, previsão de férias e controle de ponto dos colaboradores;
- Elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e de pesquisa de preços;
- Cumprir os processos de movimentação de mercadorias, transferências, recebimento, controle de estoque e trocas;
- Garantir a organização de estoque/armazenamento de acordo com as normas da empresa;
- Realizar os inventários de mercadorias e contagem rotativa de produtos;
- Participar das montagens e demandas da área de Visual Merchandising;
- Responsável em manter as seções da loja comercial e dentro dos padrões determinados pelo Dep. Visual Merchandising;
- Postagem semanal de fotos no Workplace ou quando houver necessidade;
- Manter os produtos etiquetados com os preços atualizados;
- Preencher todos os formulários de controle de vendas analisando constantemente o desempenho da loja e de cada vendedor;
- Ensinar e estimular a equipe a realizar telemarketing divulgando novidades, promoções e eventos da Marca e pós-vendas como ferramenta de Venda;
- Treinar e garantir que a equipe de loja realize um excelente atendimento com o objetivo de criar um relacionamento de fidelidade com os clientes;
- Processar compras no sistema da loja, receber o pagamento do cliente e desenvolver os colaboradores para a execução destas tarefas;
- Realizar atividades administrativas, operacionais, estratégicas e de gestão de pessoas;
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos das áreas de tecnologia, financeira, fiscal, comercial, planejamento, RH, e identificar melhorias deles;
- Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping ou da região em que a loja está localizada;
- Responsável por realizar e acompanhar as marcações para os consertos de roupas dos atendimentos;
- Manter-se atualizado sobre a marca e os produtos buscando informações nas ferramentas disponíveis (site, comunicado, informativo de produto, intranet, etc).
- Responsável por qualquer atividade que aconteça dentro de sua loja;
- Responsável pela venda direta e atingimento das metas pré-estabelecidas pela empresa, manter e direcionar as operações diárias, sendo exemplo para equipe.
- Atuar diretamente na Gestão de Pessoas e no desenvolvimento da equipe;
- Executar das atividades de Visual Merchandising, administrativas, operacionais e estratégicas do negócio;
- Garantir todos os processos de faturamento OMNI.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior completo;
- Experiência em gestão de pessoas no varejo de moda;
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais (WhatsApp e Instagram);
- Conhecimento em indicadores de loja e planejamento de ações de conversão;
- Facilidade na utilização de relatórios em Excel.
**Informações adicionais**
VT opcional (6% de desconto);
Vale Refeição/Vale Alimentação - Flash (100% custeado pela empresa);
Desconto de 50% para compras na SOUQ, IDA ou THESAINT;
Seguro de vida: 100% custeado pela empresa;
Convênio médico (100% custeado pela empresa/coparticipação);
Convênio odontológico (opcional);
Total Pass (opcional);
Day Off no mês do aniversário;
Parcerias educacionais.
Oi! Somos a **oáz**, uma plataforma