Profissional de Suporte ao Cliente
**Resumo da Vaga:** Buscamos um profissional experiente para desempenhar o papel de suporte ao cliente, responsável por atender a clientes presenciais e online.
Descrição do Cargo:
* Atendimento ao cliente presencial;
* Atendimento ao cliente online (verificação de pedidos online);
* Apoio ao assistente pleno na finalização das vendas, negociação de formas de pagamento, pesquisa de estoque;
* Verificação e envio de e-mails, contato com as demais áreas da retaguardacontas à pagarreceber;
* Organização e limpeza dos equipamentos do caixa assim como abertura de chamados para a resolução de possíveis problemas;
* Auxílio nas demandas burocráticas de contratação;
* Auxílio na entrada de notas recebimento e conferência de mercadorias;
* Controle de entrega de envios;
* Revezamento com o gerente na abertura e fechamento da loja quando necessário;
**Habilidades e Qualificações Requeridas:**
* Comunicabilidade eficaz;
* Conhecimento em processos administrativos;
* Habilidades organizacionais;
* Capacidade de trabalho em equipe;
**Benefícios:**
* Salário competitivo;
* Opção de benefícios adicionais;
**Outras Informações:**
* Horário: 07H20MIN - 13:40 22:00 1H INT;