Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: Informática / TI / TecnologiaPrincipais ResponsabilidadesAtendimento de chamados no Jira;Utilização de ferramentas de desenvolvimento para identificação dos erros e montagem de contornos que reestabeleçam os serviços afetados nos números;Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e melhores práticas;Demais atividades da área.Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em TI ou áreas correlatas;Experiência na área relacionada a desenvolvimento de sistemas;Conhecimento na metodologia ITIL (processos base de TI);Conhecimento em processos bancários.Diferenciais: Tecnologias: vb6, C#, VB.NET, WCF, Web Services, WPF, WebAPI, AWS, ASP.NET Web Forms, ASP.NET MVC, AngularBanco de dados: Oracle, Sql Server e Sybase, aurora, MariaDB, DynamoMonitoramento: Zabbix, Dynatrace e CloudWatchEscolaridade: Ensino MédioInformações AdicionaisSomos um Banco que trabalha na busca do melhor ambiente trabalho e do melhor atendimento aos clientes.Por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe, sempre com foco em fazer acontecer.Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas. Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade. Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.