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Pessoa analista de processos pleno

Fortaleza
Farmácias Pague Menos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

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Overview

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir


Responsabilidades e atribuições

* Buscar a melhoria dos processos existentes na empresa, analisando e avaliando fluxo, procedimentos e formulários, com o objetivo de otimizar e melhorar a qualidade das rotinas e informações existentes, atuando sob eventual orientação;
* Realizar análises e redesenho de processos estratégicos com base no guia BPM CBOK v.3.0, elaborando relatórios de transformação e levantamento de GAPS;
* Desenvolver automações em processos utilizando as ferramentas e softwares de automação buscando otimizar o desempenho do processo;
* Contribuir no acompanhamento dos procedimentos de especificações de processos a serem automatizados, visando que os mesmos serão otimizados com base nas melhores práticas, tendo como objetivo eliminar retrabalhos e otimizar tarefas;
* Elaborar análises de métodos e processos de média e eventual maior complexidade, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando levantamentos nas áreas, a fim de definir metodologia de execução mais eficaz para as necessidades das áreas;
* Realizar estudos diversos de desenvolvimento e/ou melhoramento de rotinas, revisando os controles internos, sugerindo mudanças e implementando novos procedimentos que otimizem os processos das áreas da empresa e melhorem o fluxo das informações, com os clientes internos e externos;
* Realizar o mapeamento dos processos da empresa, identificando os que podem ser ajustados e melhorados, desenvolvendo estudos para adoção de novos procedimentos ou melhorias dos recursos/ferramentas de trabalho;
* Contribuir com o entendimento das melhores práticas de mercado, propondo uso de tecnologias e casos de sucesso que já tragam visibilidade em relação aos potenciais ganhos futuros para a empresa;
* Estruturar e documentar o novo processo a ser implantando utilizando a notação BPMN;
* Contribuir com projetos de melhorias contínuas visando a otimização dos custos operacionais usando tecnologias ou adaptações nos sistemas existentes, sugerindo a inovação de processos que contribuam para reduzir custos ou aumentar a eficiência operacional administrativa;
* Verificar conformidade dos processos, analisando relatórios de controle, monitorando o cumprimento das normas e procedimentos, informando as áreas responsáveis as não conformidades;
* Identificar e evidenciar não conformidades/pontos de vulnerabilidades e problemas dos processos, bem como sugerir ações corretivas;
* Elaborar e divulgar plano de ação de correção para os problemas encontrados;
* Dar suporte aos donos de processo quanto as melhorias práticas de gestão por processos;
* Detalhar e especificar as melhorias necessárias para o novo processo e repassar para as áreas executoras;
* Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, e as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPIs/EPCs (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir;
* Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.


Requisitos e qualificações

1. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção, Processos gerenciais ou áreas afins;
2. Pós ou MBA em áreas correlatas;
3. Pacote Office Avançado;
4. Experiência sólida em atividades relacionadas a função;
5. Vivência com Metodologias: BPMS (CBOK 3.0), Design Thinking, Safe, Scrum/Kanban, Six Sigma, OKR e afins;
6. O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?
* Vivência com Bizagi Blueworks.


Benefícios

* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.

VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza

Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.

Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.

Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante Aqui, quem acredita e trabalha cresce.

#J-18808-Ljbffr

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