Responsabilidades
* Atendimento ao cliente em situações emergenciais : devoluções, reclamações, pedidos especiais
* Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
* Suporte a abertura e fechamento de caixa
* Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
* Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
* Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
* Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
* Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
* Realização de reuniões gerenciais e feedbacks semanalmente
* Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
* Foco em resultado financeiro de metas e performance.
* Proatividade
* Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Remuneração
Pagamento : R$
* ,00 - R$
* ,00 por mês
Benefícios
* Vale-transporte
Horário de trabalho
Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional
* 13o salário
* Adicional de férias
* Adicional noturno
* Bônus
* Hora extra
* Plano de Incentivo
Qualificações
* Experiência
* Gerente (obrigatório)
* Liderança (obrigatório)
Data de início prevista
05 / 05 / 2025
#J-18808-Ljbffr