Resumo do cargo: Profissional proativo e solícito, responsável por conduzir a relação entre a Bamex e os gestores públicos, assegurando parcerias sólidas e vantajosas para ambas as partes. Atua na implantação de contratos públicos, análise de editais, suporte operacional e acompanhamento das demandas junto aos órgãos contratantes. Garante a comunicação clara, ágil e transparente entre todos os envolvidos, prezando pela ética, pelo fortalecimento das relações institucionais e pela efetividade na execução dos contratos. Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo ou em Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas. Experiência de 1 a 2 anos em rotinas administrativas, contratos ou atendimento a órgãos públicos. CNH B e disponibilidade para viagens. Experiência com gestão de contratos e treinamentos será um diferencial; Beneficios? Premiação Trimestral Vale alimentação: R$ 418,00; Vale transporte: R$ 8,00 sem desconto em folha; Plano de saúde: Humana (Empresa paga 50% do valor); TotalPass: saúde em movimento; Day off (Folga de aniversário); Convênio educacional: Descontos em graduação e pós; Horário: Segunda a Sexta de 08h as 18h.