Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa com relação aos serviços de suporte de TI, nos níveis 1 e 2, dentro de padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança.
**Suporte Interno**
- Instalar e configurar sistemas operacionais, fazendo o controle de acessos aos ambientes corporativos;
- Prestar suporte remoto ou presencial aos colaboradores em demandas pertinentes ao setor de Tecnologia;
- Atuar de forma preventiva no monitoramento, detecção e prevenção de incidentes de segurança da informação;
**Suporte aos Usuários**
- Conceder permissões necessárias, criar e inativar usuários quando necessário;
- Realizar triagem de chamados de Service Desk, contatar o usuário e entender a ocorrência, investigar as causas, classificar por prioridades, mapear o processo que originou a causa e solucionar o problema;
- Operacionalizar as demandas vindas da gestão relacionada à projetos desenvolvidos por fornecedores;
- Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento deles;
**Processos Administrativos**
- Administrar ambientes computacionais, mapeando riscos e levantando vulnerabilidades;
- Criar documentações, registros de sistemas de ajuda e instruções, a fim de auxiliar na recuperação de informações;