Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista sênior de customer facing (presencial)

Uauá
Vigor
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Nosso sucesso é fruto da dedicação e do talento das pessoas que trabalham conosco.
Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.
Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.
Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.
O Analista Sênior de Customer Facing será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes do canal Key Account Regional, garantindo excelência na gestão do ciclo de pedidos, na comunicação com os clientes e na busca por melhoria contínua nos indicadores de nível de serviço.
Atuará de forma colaborativa com as áreas internas e clientes, contribuindo diretamente para a eficiência da cadeia de abastecimento.
Você será responsável por: Gerir o relacionamento operacional com os clientes Key Account Regional, assegurando alinhamento de expectativas e fluidez nas operações;Acompanhar e controlar o ciclo do pedido, do recebimento à entrega, com foco em eficiência e resolução de falhas;Monitorar e analisar indicadores de nível de serviço (Fill Rate, OTIF, OSA, Sell-in, Sell-out, Ruptura), propondo planos de ação;Conduzir reuniões com clientes para revisar performance e identificar oportunidades de melhoria;Atuar em parceria com as áreas Comercial, Logística e Planejamento de Demanda para garantir um atendimento integrado e eficaz;Apoiar a gestão de estoques nos clientes para prevenir rupturas e melhorar a disponibilidade de produtos;Analisar e validar notificações e multas de clientes, negociando ajustes quando aplicável;Contribuir com a implementação de projetos de melhoria de processos e ferramentas de visibilidade e gestão dos pedidos. O que a Vigor Espera: Experiência prévia em Customer Service, Logística ou Planejamento de Demanda, preferencialmente em empresas de bens de consumo;Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Excel avançado e domínio do Pacote Office;Conhecimento em Power Query e Power BI;Vivência com SAP será um diferencial; Local de Atuação: Barra funda, a modalidade de contratação é 100% presencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uauá
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista Sênior De Customer Facing (Presencial)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar