Responsáveis pelo Sucesso
Para atuar com eficácia, é preciso estar atento a todos os recursos financeiros e administrativos.
1. Acompanhar e controlar os recursos financeiros do hotel, respondendo perante à direção e investidores pelos resultados do hotel;
2. Gerenciar compras e insumos, garantindo a disponibilidade de materiais necessários;
3. Acompanhar contratos de fornecimento e prestação de serviços, garantindo a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
4. Desenvolver e implementar estratégias comerciais que promovam o sucesso do hotel;
5. Analisar indicadores de satisfação dos hóspedes e gerar planos de ação para melhorias nos processos internos;
6. Gestão de manutenção preventiva, corretiva e preditiva da estrutura do hotel;
7. Acompanhar auditorias internas e garantir a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis;
8. Controlar vencimentos de alvarás perante os órgão competentes;
9. Gestão de pessoal, incluindo recrutamento, seleção e treinamento de funcionários;
10. Termo de comunicação eficaz;