Gerir a equipe de vendas, de montagem, de entregas e crediarista de forma que todos contribuam para elevar o volume de vendas e alcançar os resultados estabelecidos pela empresa, de forma saudável, ética e com o jeitinho Dujuca de atender. Responsabilidades: Atender ao telefone. Organizar o escritório. Digitar textos no Word. Trabalhar com planilhas do Excel. Trabalhar com PowerPoint. Consultar estoque de outras filiais no sistema. Efetuar pedido no sistema. Faturar um pedido. Passar o cartão. Conferir rotativo. Emitir nota e cupom fiscal. Passar proposta de financeira. Saber vender produtos. Saber vender serviços (curso e garantia estendida). Conhecer as rotas de entrega. Conceder desconto no sistema. Lançar despesas no caixa. Quitar parcelas de crediário. Fazer troca de produtos para o cliente. Fechamento de caixa diário. Fechamento de caixa mensal. Instalar um computador. Scanear. Enviar e-mails. Enviar contrato de financeiras. Fazer transferência de mercadorias. Solicitar reposição de estoque. Manter salão cheio e organizado sem buracos. Conhecer todas as formas de pagamento da empresa. Manter loja limpa. Agendamento de entregas e montagens. Estocar mercadorias. Manter pleno funcionamento da loja. Ter postura, boa aparência e higiene. Fazer reunião com equipe. Resolver conflitos internos. Motivar equipe. Saber vender. Conhecer os produtos que vende. Procedimento de assistência técnica. Enfeitar loja. Conferir precificação dos produtos. Conferir entrada e saída de mercadorias. Enviar entregas para central de entregas. Pime de entregas. Pime de montagens. Relacionar-se com o comércio local. Como etiquetar. Horários especiais. Feriados. Carregamento no depósito/ reposição de mercadorias. #J-18808-Ljbffr