Ceisc Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Ceisc Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Estamos em busca deum(a) Head de CS/CX para compor o time de Inovação | Marketing!
O Ceisc é um centro de educação, inovação e tecnologia! Uma empresa de educação online que busca proporcionar a conexão do ensino presencial!
Nossa missão é oferecer experiências únicas e conteúdo de qualidade às pessoas para despertar potenciais e superar limites, contribuindo para as conquistas e o desenvolvimento das pessoas que interagem conosco.
O que nos trouxe até aqui são os nossos valores, o nosso jeito de Ser Ceisc: respeito pelas histórias e sonhos, comprometimento com a excelência no trabalho e proximidade com as pessoas. Respeitamos cada pessoa como um ser único, respeitando a sua história e os seus sonhos, comprometidos com a excelência, ética, focando em resultados que priorizam as relações humanas.
Curtiu? Venha fazer parte do time Ceisc!
Responsabilidades e atribuições:
* Colaborar com a estruturação da área de Customer Success/CX no Ceisc, alinhada à estratégia de crescimento e retenção da empresa;
* Auxiliar no mapeamento da jornada do aluno, identificando pontos de fricção, oportunidades de melhoria e momentos de encantamento;
* Acompanhar os principais indicadores de sucesso do aluno (NPS, engajamento, churn, CSAT, etc.);
* Coordenar estratégias de onboarding, adoção, engajamento e reativação dos alunos ao longo dos cursos;
* Trabalhar de forma próxima com Produto, Marketing, Comercial, Suporte e Tecnologia para garantir que o feedback do aluno seja traduzido em melhorias;
* Atuar na prevenção e mitigação de churn por meio de ações proativas baseadas em dados e segmentações;
* Liderar e desenvolver o time de CS, garantindo excelência na entrega;
* Implantar processos, fluxos e ferramentas de CS, como CRM, automações, playbooks e cadências de contato;
* Estabelecer rituais de governança de experiência do cliente, com análise de dados, OKRs e ciclos de melhoria contínua;
* Apoiar campanhas e ações de fidelização, upsell e indicação, junto aos times de Marketing e Comercial.
Para dar match com a gente, você precisa:
* Ensino superior completo em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia ou correlatas
* Pós-graduação ou especialização em Customer Success, Gestão de Experiência do Cliente ou áreas afins será considerado um diferencial
* Experiência prévia em CS/CX em edtechs, startups ou empresas digitais
* Conhecimento de ferramentas de CRM, plataformas de CS (em principal Hubspot) e métricas de sucesso do cliente
* Noções de UX, metodologias ágeis, jornada do usuário e funil de engajamento
* Visão estratégica e foco em resultados
* Capacidade de liderança e gestão de times
* Excelente comunicação e empatia com diferentes perfis de clientes e stakeholders
* Perfil analítico, com foco em métricas e tomada de decisão orientada por dados
* Proatividade, criatividade e orientação à melhoria contínua
* Capacidade de articulação entre diferentes áreas e gestão de prioridades
* Mentalidade centrada no cliente, com foco em entrega de valor e experiência positiva
Entrar para o time Ceisc é garantir:
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Auxílio-creche
* Jornada de crescimento
* Wellhub (Gympass)
* Day off de aniversário
* Convênio com SESC
* Acesso gratuito aos cursos Ceisc
* Desconto de 50% em cursos de pós-graduação Ceisc
No nosso ambiente temos:
* Uma cozinha equipada à disposição
* Café e chimarrão à disposição
* Máquina de café expresso
* Biblioteca Ceisc
* Premiações anuais
* Projetos de saúde mental e bem-estar
* Workshops e projetos para desenvolvimento humano
* E todo mês rola uma confraternização com os aniversariantes
Jornada de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho:Av. Léo Kraether, 2900 - Country, Santa Cruz do Sul - RS, 96824-400
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