Job description
Buscamos um(a) Gerente de Pessoas e Cultura para atuar de forma estratégica na consolidação e evolução do departamento de Pessoas & Cultura da Imagem Gestão, empresa responsável por atender o Grupo Imagem de maneira integrada, oferecendo suporte às áreas administrativa, jurídica, financeira, tecnologia da informação, de gestão de pessoas e demais frentes corporativas.
Essa liderança será responsável por promover a sinergia entre pessoas, cultura, performance e inovação, garantindo uma experiência consistente e de alto impacto para os colaboradores e parceiros do grupo.
Main responsibilities
Atuar como parceiro estratégico das diretorias, conectando a agenda de Pessoas e Cultura às metas de negócio e resultados do Grupo;
Estruturar, implementar e acompanhar políticas, programas e processos de RH, assegurando sua integração com os princípios e valores da empresa;
Liderar os times de Talent Acquisition, Remuneração e Benefícios, Educação Corporativa, DHO e Comunicação Corporativa, com foco em performance, engajamento e desenvolvimento de talentos;
Implementar e acompanhar tecnologias que sustentem e otimizem os processos das áreas sob sua gestão, garantindo agilidade, eficiência e inovação;
Garantir a gestão orçamentária da área de Pessoas e Cultura, respeitando diretrizes financeiras e assegurando otimização de recursos;
Promover práticas e iniciativas que reforcem o engajamento, o bem-estar e a cultura MUAVETI, estimulando relações pautadas em respeito, ética e colaboração;
Atuar na interação com empresas do exterior, contribuindo para alinhamento de políticas e boas práticas globais;
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) de pessoas e cultura, propondo melhorias contínuas;
Representar a área em fóruns estratégicos, sendo agente de transformação e disseminador da cultura organizacional;
Atender e apoiar clientes internos e externos, tanto na sustentação dos serviços prestados quanto na condução consultiva e estratégica das demandas, contribuindo para a expansão e fortalecimento dos negócios do grupo.
Requirements and skills
Formação:
Superior Completo em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia (CRP), Direito e áreas afins;
Pós-graduação em áreas afins.
Conhecimentos Desejáveis:
Experiência consolidada em gestão de múltiplos subsistemas de RH (Talent Acquisition, Remuneração & Benefícios, Educação Corporativa, Comunicação Corporativa e DHO);
Vivência com empresas tecnologias ou projetos internacionais, com capacidade de adaptação a diferentes culturas organizacionais;
Sólidos conhecimentos em Remuneração, Benefícios, Planejamento de Pessoal e Orçamento;
Experiência em desenvolvimento humano e organizacional, metodologias de aprendizagem e programas de liderança;
Experiência em implantação de tecnologias e soluções digitais aplicadas à gestão de pessoas e processos corporativos;
Conhecimento em indicadores de RH, estruturação de políticas e processos;
Domínio em Inglês avançado e Espanhol intermediário/avançado;
Experiência com projetos de cultura organizacional e comunicação corporativa será considerado um diferencial.
MS Office avançado (Word, Excel, PowerPoint);
Additional information
Por que escolher a Imagem Gestão?
Saúde e Segurança:
Plano de Saúde – Sul América.