Garantir a qualidade dos produtos e a satisfação do cliente;
- Avaliação dos produtos;
- Identificar melhorias e implementar medidas corretivas;
- Colaborar com as equipes de produção, logística e atendimento ao cliente para garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e legislação;
- Garantir que todos os requisitos regulatórios sejam cumpridos;
- Elaborar relatórios e documentos, bem como colaborar no treinamento e na conscientização da equipe sobre as boas práticas de qualidade.
- Curso técnico ou superior incompleto em Engenharia de Alimentos, Nutrição ou áreas relacionadas a alimentos;
- Experiência prévia em controle de qualidade ou em áreas afins;
- Conhecimento em normas relacionadas à qualidade e normativas;
- Proatividade, responsabilidade, comprometimento com os resultados;
- Conhecimentos em ferramentas de controle de qualidade;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar prazos;
- Domínio do pacote Office.
Horário: 7h20min diários, a combinar, de segunda a sábado.