A Terresis Brasil é líder de negócios em pesquisa, beneficiamento e comercialização de magnesita. Com a visão de revelar o potencial do magnésio e tornar‑se referência mundial no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções de magnésio com qualidade, atuamos com portfólio de nutrição animal, massas refratárias e aplicações industriais. Pertencemos ao Groupe Roullier, que movido por uma energia coletiva, atua internacionalmente há mais de 60 anos em 8 áreas de atividade (Indústria Alimentar, Agrosupply, Fosfatos Alimentares, Magnésio, Nutrição Vegetal para o Público em Geral, Embalagem, Algologia e Energias Renováveis).
Todos os nossos funcionários incorporam nossos valores diariamente: Espírito de Equipe, Segurança, Desenvolvimento, Responsabilidade e Inovação. Comprometida com o desenvolvimento e a melhoria contínua, a Terresis Brasil está em constante evolução, colocando a experiência dos seus colaboradores no centro de todas as suas preocupações de gestão.
Nessa função, você terá a oportunidade de:
* Elaborar estudos de viabilidade logística para novos fluxos, operações ou rotas, avaliando custos, prazos e impactos operacionais.
* Planejar e coordenar os embarques de last mile, assegurando cumprimento de prazos e otimização de recursos.
* Construir, analisar e aprimorar indicadores logísticos de desempenho, apoiando a tomada de decisão no comitê de logística e propondo ações de melhoria contínua.
* Atuar como suporte técnico e analítico às áreas de Logística Nacional e Internacional, garantindo coerência, integração e padronização dos processos.
* Acompanhar e suportar auditorias internas e externas, especialmente relacionadas às certificações ISO 9001 e 14001.
Você será responsável:
* Planejar e controlar as operações logísticas de armazenagem e transporte, assegurando equilíbrio entre nível de serviço, custos e capacidade operacional.
* Monitorar os níveis e movimentações de estoque nos armazéns próprios e terceirizados, consolidando indicadores de acuracidade e apoiando inventários e correção de desvios.
* Conduzir as análises e aprovações das medições mensais de performance dos armazéns terceirizados, garantindo conformidade contratual e eficiência operacional.
* Identificar oportunidades de otimização de estoques, incluindo gestão de materiais obsoletos ou de baixo giro, e apoiar planos de ação para redução e movimentação.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em operações logísticas, controle de estoque e gestão de armazéns.
* Conhecimento de planejamento logístico, indicadores de performance (KPIs) e gestão de operadores logísticos.
* Domínio de Excel (nível intermediário ou avançado).
* Conhecimento das normas ISO 9001 e 14001 será considerado diferencial.
* Inglês intermediário (para leitura e comunicação com parceiros internacionais).
Um ambiente cheio de desafios, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Nossa fábrica possui um ambiente de trabalho respeitoso e alegre, resultado da nossa cultura.
Por que juntar‑se a nós?
Juntar‑se a nós é atrever‑se a fazer a diferença, a tomar iniciativas, a saber transformar dificuldades em oportunidades e a colocar o seu talento ao serviço de um coletivo, de uma ambição partilhada: Crescer Juntos é caminhar juntos na mesma direção.
#J-18808-Ljbffr