Empresa especializada em produtos para jardinagem de grande porte contrata Assistente de Diretoria com experiência sólida e perfil proativo para atuar em uma posição estratégica, oferecendo suporte completo à alta liderança da empresa, além de cuidar da gestão de bens patrimoniais e assuntos particulares da diretoria. Vivência de no mínimo 3 anos com assuntos Gestão de Imóveis e Contratos: Administração de imóveis (locação, compra, venda e revenda); Regularização de imóveis: desdobros, anistias, ITBI, trâmites cartoriais e documentações; Gestão de obras, reformas e vistorias de imóveis; Coordenação de contratos imobiliários, de prestadores de serviços e de fornecedores; Interação com órgãos públicos para obtenção de documentações e licenças; Negociação com locatários em conjunto com jurídico e financeiro; Suporte à Diretoria e Gestão Particular: Administração de bens da família; Marcação e acompanhamento de consultas, exames e compra de medicamentos (inclusive alto custo); Controle de documentos pessoais (passaporte, vistos, CNH) Suporte em viagens, cotação e compra de passagens, controle de milhas e agenda de eventos e feiras; Gestão da frota: manutenção, revisão, CNH dos motoristas, multas, roteirização e reembolso Organizar salas e suporte para reuniões; Controle Administrativo e Financeiro: Gerenciamento de manutenções em escritório, imóveis e fábrica; Liderança de equipes internas e terceirizadas (ex: motorista, manutenção, assistente administrativo); Controle e gestão financeira da holding e novos empreendimentos; Emissão de relatórios gerenciais e administrativos; Gestão de compras: levantamento de necessidades, cotações, negociação, análise de riscos e recebimento. Cadastro e organizar agenda para feiras e eventos; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Salário: à combinar Benefícios: VT ou Estacionamento/Vale Alimentação no valor de R$330,00 e café da manhã. Horário: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00, com intervalo de 1h, para almoço.