Pré-requisito
formação em Psicologia e Experiência na área de Recrutamento e seleção - Realizar recrutamento e seleção dos colaboradores, com processo de seleção internos e externos, alinhado com as necessidades de cada área e empresa do Grupo Apisul.
* Elaborar e executar programas de integração estratégica, a fim de capacitar colaboradores em nível tático e estratégico em relação a conhecimentos relevantes para o entendimento da cultura, negócio e processos da organização.
* Pesquisar e analisar cursos e fornecedores, avaliando a qualidades e alinhamento às necessidades requeridas pela empresa.
* Apoiar nos programas de RH corporativo, tais como : Ações de Responsabilidade Social, Ações de Clima Organizacional, Ações Motivacionais, Desenvolvimento de Lideranças, entre outros.
Escolaridade Mínima
Ensino Superior
Formação desejada
* Psicologia, Ensino Superior
* Apoio Pass
* Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica Gratuita
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Vale Transporte
* Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr