A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Oportunidade para Analista de Service Desk ***O que você vai fazer?- Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários- Garantir uma solução oportuna para suas necessidades dos clientes - Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa - Prestar assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes- Gerenciar ações necessárias para resolver problemas***O que é necessário para assumir a posição?- Experiências anteriores em service desk- Formação técnica ou superior em andamento na área de TI- Conhecimentos de Hardware e Software- Vivências anteriores com atendimento a clientes na área de TI***O que nós oferecemos?Remuneração Full CLTSeguro de vidaAuxílio FuneralPlano de Saúde Plano OdontológicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte nos 3 primeiros meses e auxílio teletrabalho a partir do 4º mêsSonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo) ***Qual é a escala e horário de trabalho?Escala 6x1 (trabalha 6 dias na semana e folga 1)Interessante que o profissional tenha disponibilidade para atuar aos finais de semanaHorários diversos ***E a modalidade de contratação?CLTPresencial nos três primeiros meses em Santana de Parnaíba e home office a partir do 4º mês ***Local da vaga?Alameda Europa Santana de Parnaíba - SP Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência
#LI-Onsite