1. Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
2. Conhecimento em informática.
3. Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
4. Experiência em agência de viagens multimarcas.
* Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e via chat bot.
* Realizar cotações, emissões e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais.
* Organizar viagens do começo ao fim, incluindo bilhetes, acomodações e transporte.
* Fornecer aos viajantes informações pertinentes e materiais úteis para viagem/férias.
* Reserva de hotelaria no Brasil e Exterior.
* Emissão e reemissão de pacotes, hospedagem, locação de veículos, transfer).
* Liberação de voucher, documentos para viagem, acompanhar a viagem. Venda e pós venda.
* Negociação com fornecedores (operadores e consolidadores) para fechar novos e melhores acordos.
* Manejo de sistemas on-line para consulta, reserva e compra de passagens aéreas, locação de veículos e hospedagem em hotéis.