Funcionário de Produtos Clínicos
Atuação como especialista em equipamentos médicos, apoiando clientes em fases pré-venda e pós-venda.
Realizar atividades que envolvam suporte técnico aos clientes nas fases de Pré-venda e pós-venda de produtos e suas aplicações. Responsabilidade por fornecer apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios, e outras instalações médicas .
Obrigatório ter experiência na área médico-hospitalar.
Profissionais com experiência em equipamentos médicos de ultrassonografia terão preferência.
* Prestar apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios, e outras instalações médicas .
* Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes .
* Suporte em treinamento de produtos/ equipamentos para representantes de vendas.
* Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing .
* Executar atividades administrativas necessárias.
* Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing.
Requisitos: Conhecimento e Experiência
1. Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.
2. Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica ) .
3. Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia / Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT .
4. Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.
5. Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.
6. Grande habilidade em interface com clientes e treinamento será diferenciais.
7. Fortes habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.
8. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.
9. Capacidade de seguir as instruções.
10. Alta disponibilidade para viagens ( 50% do tempo ).
11. Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.
12. Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz.na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes, atender devidamente às linhas de reporte, saber quando e para quem as questões devem ser levantadas, saber que questões devem ser dirigidas ao público e quais questões devem ser abordadas em privado; etc
13. Gerenciar rotinas diárias efetivamente.
14. Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente às prazos da empresa e do cliente.
15. Esforçar-se para melhorias constantes; inspirar e motivar os outros .
16. Representar a organização de uma forma altamente profissional.
17. Inglês é desejável, mas não obrigatório.
18. Currículos devem ser enviados para hr@quatre.com.br com o CÓDIGO: PROD _ CLIN FORTALEZA