Join to apply for the ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I role at 3 Corações S/A
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O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
Responsabilidades e atribuições
* Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
* Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
* Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas, solução de problemas simples e procedimentos de manutenção básica;
* Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
* Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
* Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
* Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em negociações;
* Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
* Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sábado(escala).
Desejável
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em sistemas integrados (SAP).
Informações adicionais
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
Referrals increase your chances of interviewing at 3 Corações S/A by 2x
Atendimento ao Cliente -Temporário- Estado de Ceará-Brasil
FTZ - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio
Assistente de Relacionamento com Cliente - Marquise Incorporações
Atendimento ao Cliente Pessoas Com Deficiência-Estado de Ceará, Brasil
Assistente de Vendas (Fortaleza/Região Metropolitana)
Balconista de Açougue - Porto das Dunas/FTZ
Camicado - Assistente de Vendas Intermitente
Assistente de Vendas - Atendimento (Shopping Parangaba)
Balconista de Açougue - Aquiraz & Eusébio/CE
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