Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de customer success i

Eusébio
3 Corações S/A
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Join to apply for the ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I role at 3 Corações S/A

Join to apply for the ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I role at 3 Corações S/A

O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com

Responsabilidades e atribuições


* Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento;
* Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos;
* Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas, solução de problemas simples e procedimentos de manutenção básica;
* Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação;
* Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas;
* Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets.


Requisitos e qualificações

Escolaridade:

* Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.


Necessário

* Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
* Noção em negociações;
* Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
* Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sábado(escala).


Desejável

* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em sistemas integrados (SAP).


Informações adicionais

Benefícios

* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.

Referrals increase your chances of interviewing at 3 Corações S/A by 2x


Atendimento ao Cliente -Temporário- Estado de Ceará-Brasil


FTZ - Atendimento ao cliente receptivo Multiskill - Ensino médio


Assistente de Relacionamento com Cliente - Marquise Incorporações


Atendimento ao Cliente Pessoas Com Deficiência-Estado de Ceará, Brasil


Assistente de Vendas (Fortaleza/Região Metropolitana)


Balconista de Açougue - Porto das Dunas/FTZ


Camicado - Assistente de Vendas Intermitente


Assistente de Vendas - Atendimento (Shopping Parangaba)


Balconista de Açougue - Aquiraz & Eusébio/CE

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Eusébio
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar