Responsabilidades principais
Gerir as equipes de Governança e Recepção assegurando alto padrão de serviço e um clima organizacional positivo;
Acompanhar de perto a operação garantindo a qualidade da estrutura e da prestação de serviços;
Monitorar a satisfação dos hóspedes e implementar ações de fidelização;
Controlar escalas folgas e banco de horas das equipes;
Promover treinamentos e apoiar em períodos de alta ocupação;
Elaborar relatórios gerenciais e zelar pelo cumprimento de normas e procedimentos;
Apoiar as áreas de suporte e atuar de forma estratégica para otimizar recursos e resultados.
Requisitos
Graduação completa;
Experiência consolidada em gestão hoteleira com foco em recepção governança restaurante e manutenção ;
Vivência em empreendimentos luxo ou upscale ;
Inglês fluente (francês e espanhol são diferenciais);
Conhecimento do sistema Desbravador é desejável.
Competências pessoais e técnicas
Liderança inspiradora atenção a detalhes foco em qualidade e hospitalidade genuína boa comunicação organização e habilidade para formar e motivar equipes.
Employment Type
Full Time
Experience
years
Vacancy
1
#J-18808-Ljbffr