Você é responsável por manter relacionamento comercial com corretoras parceiras, solicitar cálculos e cotações para seguros novos e renovações. Recebe informações dos consultores sobre propostas e realiza conferência de dados nos sistemas. Além disso, acompanha pedidos novos, realiza controle de faturamento de equipamentos e confirma lançamentos de cotações.
Requisitos e Habilidades
* Desejável cursar Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
* Conhecimento em Excel fundamental;
* Desejável conhecimento em sistema Protheus;
* Experiência em Rotinas Administrativas mínima 1 ano;
* Conhecimento técnico em seguros de equipamentos.
Benefícios
Plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; seguro de vida; Gympass; Zenklub (apoio psicológico); vale transporte; meritocracia; PLR.
Outras Informações
Atenção especial ao preenchimento do cadastro: anexar somente currículo não garante boa candidatura. É imprescindível revisar cadastro para certificar que todas as informações estão corretas.