Descrição:Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos cooperados atuais ou potenciais;Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cooperado;Prospectar novos cooperados e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os cooperados e a comunidade;Administrar a carteira de cooperados sob sua responsabilidade;Apoiar o gestor da agência e o gerente de relacionamento na condução dos processos;Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado;Realizar a cobrança de inadimplentes;Auxiliar o cooperado na regularização de seus débitos;Formalizar as propostas de renegociação aprovadas;Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna.Requisitos:É necessário que o (a) profissional possua:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;Certificação Anbima CPA 10 Ativa;Pacote Office Básico/Intermediário;Experiência prévia em atendimento;Habilidade com vendas e Negociações;Será um diferencial ter atuado em Cooperativas, Seguradoras, Instituições Financeiras e Adquirentes;Será um diferencial considerável possuir conhecimento em Crédito Rural e Produtos Financeiros.Competências Gerais: Foco em resultado, Comunicação, Trabalho em equipe, Excelência operacional, Foco no Associado, Melhoria Contínua.Competências Comportamentais: Controle Emocional, Ética, Negociação, Responsabilidade, Sigilo, Raciocínio lógico, Raciocínio analítico, Empatia, Simpatia, Dinamismo, Comunicação.Conhecimentos Específicos: Informática básica, Noções de Mercado financeiro, Produtos e serviços, Noções de cooperativismo, Noções sobre investimentos, Matemática financeira, Demonstrativos Contábeis.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte