Operador de Atendimento Receptivo – Osasco (Tarde)
Empresa: Uranet Projetos e Sistemas / Konecta Brasil
Perfil do Candidato
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, boa gramática e ortografia.
Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.
Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Responsabilidades
Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem, entre outras atividades.
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 1.416,28 por mês (Uranet) | R$ 1.324,00 por mês (Konecta)
Vale transporte.
Vale refeição.
Convênio médico e odontológico.
Seguro de vida.
Auxílio creche para crianças até 24 meses.
Descontos com instituições de ensino.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Treinamento e desenvolvimento contínuos.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Detalhes da Vaga
Escala de trabalho: 6x1.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Horários de trabalho: Disponibilidade Tarde.
Local de Trabalho: Osasco (Shopping União).
Número de vagas: 50.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Parcial tardes.
Área: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo.
Nível hierárquico: Operacional.
Declaração de Igualdade de Oportunidade
Oportunidades diversas, inclusivas; todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. A empresa respeita a diversidade de gênero, raça, orientação sexual e crenças. Pessoas com deficiência são bem-vindas.
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