O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Gestão em Tecnologia da Informação, Superior Tecnólogo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Conhecimento em Sistemas de Arrecadação de Pedágio Conhecimentos em banco de dados (SQL). Conhecimento em Power BI; Conhecimento em ITIL. Você se destaca, se tiver: Espanhol (intermediário); Conhecimento em ambientes e ecossistemas de gestão de receitas e meios de pagamento; Conhecimentos contábeis, financeiras, fiscais.Conciliações entre os sistemas suportados, consistência de fechamento, reprocessamento de dados;Atualizar versões de soluções de arrecadação;Realizar atualizações de versões das soluções suportadas;Acompanhar atualizações realizadas pelo time de projeto;Apoiar os times de Infraestrutura e Si nas paradas técnicas;Realizar procedimentos necessários para correta parada das soluções suportadas;Gerar relatório técnico das atividades;Acompanhamento de Migrações Servidores, configurações dos sistemas de arrecadação;Atendimento de chamados das soluções suportadas prezando a satisfação do cliente;Acompanhar indicadores de performance, prezando pelos procedimentos necessários;Realizar atendimento de rotinas diárias e conciliação de receita.Criação de querys para monitoramento de ambiente e aplicações;Acionamento de equipe de banco de dados quando necessário;Gerar relatórios detalhados de incidente em caso de falhas com alto impacto ou críticas;Acompanhar e criar mecanismos de controle para que seja possível identificação de falha dentro de prazo contratual;Realizar atendimentos em Plantão.